Bebê de 6 meses morre em Campo Grande e padrasto é suspeito

Caso está sendo investigado como homicídio culposo e maus-tratos

Por Gazeta do Paraná

Bebê de 6 meses morre em Campo Grande e padrasto é suspeito

A Polícia Civil de Campo Grande (MS) investiga a morte de um bebê de seis meses, ocorrida no fim de semana na Santa Casa. O caso está sendo tratado como “homicídio culposo e maus-tratos, se do fato resulta morte”. O principal suspeito é um rapaz de 25 anos, namorado da mãe da criança.

 De acordo com informações do site Campo Grande News, a mãe não estava em casa, e a criança ficou sob os cuidados do namorado dela, que já tem histórico criminal e utilizava, inclusive, tornozeleira eletrônica. Não há informações exatas sobre o momento em que a mãe chegou ao imóvel e encontrou o filho machucado.

 A criança foi levada inicialmente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. Na unidade, a mãe informou que o filho havia caído da cama, mas os médicos perceberam que os traumas não correspondiam a uma simples queda e acionaram a polícia.

 O bebê foi transferido para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia de urgência, mas não resistiu e morreu. Segundo apuração, havia grande quantidade de sangue no cérebro.

 O padrasto é suspeito de “homicídio culposo e maus-tratos, se do fato resulta morte”. Ele cumpre pena em regime domiciliar desde 30 de dezembro do ano passado e possui passagens por tráfico de drogas, ameaça, roubo e roubo majorado.

 

Compartilhe

Deixe um comentário