Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Quatro Pontes

Ao sair do carro, o homem teria se posicionado atrás do veículo com a mão na cintura, desobedecendo às ordens dos policiais para retirá-las

Por Gazeta do Paraná

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Quatro Pontes

Na noite de terça-feira (18), durante a Operação Protetor, uma ação da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) resultou na morte de um homem em Quatro Pontes, no Oeste do Paraná. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial recebeu informações de que um veículo Mercedes CLA 200 estaria transportando materiais ilícitos. Ao localizar o veículo na BR-163, a polícia deu ordem de parada, que foi prontamente atendida pelo motorista. No entanto, ao sair do carro, o homem teria se posicionado atrás do veículo com a mão na cintura, desobedecendo às ordens dos policiais para retirá-las.

Ainda de acordo com a polícia, o homem teria investido contra a equipe, levando os policiais a efetuarem dois disparos de arma de fogo. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o homem, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Na revista do veículo, a polícia encontrou 3,4 kg de maconha, divididos em cinco tabletes, e um colete balístico.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde o caso será investigado.

 

Compartilhe

Deixe um comentário