PM flagra venda de drogas durante live em bar e prende dois homens
De acordo com a PM, quatro pessoas participavam da live e estariam utilizando o espaço para vender entorpecentes
Por Gabriel Porta
A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente na madrugada desta segunda-feira (21), após denúncias de que drogas estavam sendo comercializadas durante uma transmissão ao vivo realizada dentro de um bar, onde ocorria uma festa privada.
De acordo com a PM, quatro pessoas participavam da live e estariam utilizando o espaço para vender entorpecentes. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram três suspeitos que estavam ao lado da mesa do DJ. Durante a abordagem, um dos indivíduos tentou se desfazer de um pacote tipo Zip Lock contendo 19 porções menores de uma substância análoga à cocaína, jogando o material embaixo da mesa.
Foram detidos dois jovens, de 22 e 21 anos, além de uma adolescente de 17. Todos foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.
Além disso, os policiais encontraram uma porção de maconha, também embalada em saco Zip Lock, sobre a mesa. Um adolescente assumiu ser o dono da droga. O DJ afirmou ter sido contratado pelo proprietário do bar e negou qualquer envolvimento com o tráfico, assim como os outros dois suspeitos, que alegaram ser apenas amigos dele.
Sem encontrar mais nenhum material ilícito no local, a PM deu voz de prisão aos dois maiores de idade e apreendeu o menor. Todos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.
Resultados da operação:
– Dois maiores presos;
– Um menor apreendido;
– 9 gramas de cocaína apreendidas;
– 0,5 grama de maconha apreendida.
