Valdecir apresenta moção de repúdio contra Copel por apagões na área rural

Parlamentar mostrou o áudio que recebeu de um produtor rural, desesperado com a falta de energia que persistiu por 37 horas depois de um temporal

Por Gazeta do Paraná

Valdecir apresenta moção de repúdio contra Copel por apagões na área rural

Conforme já havia avisado em sua fala no Grande Expediente da sessão de segunda-feira (12), o vereador Valdecir Alcantara (PP) protocolou nesta quinta (15) uma moção de repúdio à Companhia Paranaense de Energia (Copel) pelas “constantes falhas de fornecimento de energia elétrica às unidades consumidoras da área rural”.

Na sessão de segunda, o parlamentar mostrou o áudio que recebeu de um produtor rural, desesperado com a falta de energia que persistiu por 37 horas depois de um temporal. Ele manifestou indignação e avisou que iria fazer uma moção de repúdio, pedindo apoio aos colegas vereadores.

Assinaram com ele a proposição: Fão do Bolsonaro (PL), Antonio Marcos (PSD), Edson Souza (MDB), Dr. Lauri (MDB), Everton Guimarães (PMB), Bia Alcantara (PT), Rondinelle Batista (Novo), Cleverson Sibuslki (União Brasil) e João Diego (Republicanos).

“Exigimos que a Copel atue imediatamente para resolver esse problema crítico que afeta tantas pessoas. É fundamental que sejam realizados investimentos urgentes em infraestrutura para assegurar um fornecimento de energia estável e contínuo, garantindo assim o progresso e a sustentabilidade das atividades rurais”, exige o texto da moção.

Assessoria de Imprensa/CMC

Compartilhe

Deixe um comentário