Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa
Corpo foi encontrado pelo paí que suspeitou do sumiço da jovem
Por Gazeta do Paraná
A Polícia Militar de Guarapuava atendeu, na manhã destaterça-feira (3), um caso de morte em circunstâncias suspeitas na localidade de Rio das Pedras, zona rural do município. A vítima, uma jovem de 24 anos, identificada como Jaqueline Vargas, foi encontrada sem vida sobre a cama, dentro de sua residência, pelo próprio pai.
Segundo o relato do homem, que mora na mesma casa — dividida por uma parede —, ele não via a filha desde a madrugada de sábado (1º). Após estranhar o desaparecimento, decidiu arrombar uma janela e encontrou o corpo já sem sinais vitais. O SAMU chegou a ser acionado, mas não estava mais presente quando a PM chegou ao local.
De acordo com o perito criminal, a causa da morte não aparenta ser natural, mas apenas a perícia poderá confirmar o que realmente aconteceu. O tempo decorrido entre a morte — que pode ter ocorrido entre domingo e segunda-feira — e o atendimento no local dificultou a identificação de eventuais lesões.
Depoimentos colhidos no local levantaram suspeitas, e a polícia trata o caso como de morte a esclarecer. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para exames complementares. O caso segue sob investigação.
